top of page

Ação Coletiva


A nossa personagem, Graúna tem um convite a fazer pra você

Convite para ação coletiva das 18h às 19h.

Para comentar e compartilhar utilize a hashtag #VotoChapa11CrpRJ

1) Das 18h às 19h, acesse nossos canais:

a) deixe um comentário sobre a importância da chapa 11 para a psicologia no RJ. Use a hashtag #VotoChapa11CrpRJ;

b) compartilhe no seu perfil e grupos do facebook. Use a hashtag #VotoChapa11CrpRJ;

c) envie o link do post do facebook para grupos de Psis no whatsapp. Junto envie o texto da minha apresentação e o meu contato em anexo;

d) responda 3 comentários no post do novo avatar na página do facebook.

Envie a apresentação de Grauna para seus contatos no whatsapp.

Eu, Graúna, sobrevivente da seca de afetos, hoje, 8 de maio de 2019, sou e voto “Chapa 11 Ética e Democracia em Defesa da Psicologia para o CRP RJ”.

Quero conversar com você psicóloga/o, em especial com cada psicóloga/o, que assim como eu, sem perder nossa capacidade crítica, já enfrentamos e superamos momentos difíceis em nossa caminhada. Assim com você, também compreendo que “a Psicologia Brasileira não será instrumento de promoção do sofrimento, do preconceito, da intolerância e da exclusão”.

Somos ousadas/os e vamos coletivamente colaborar para enfrentar e superar a destruição da democracia. Se nos juntarmos não deixaremos que o sono profundo da indiferença nos aprisione, enquanto vidas desmoronam a cada dia.

A nossa comunicação precisa ser coletiva, por isso, depende da colaboração de cada profissional da psicologia que imagina um mundo sem injustiças e com menos sofrimento. Nossa comunicação precisa escutar. Nós precisamos nos escutar.

A nossa comunicação será eficiente se você ousar levantar-se para pensar e agir em movimentos em rede, buscando o bem comum.

Quero estar perto de profissionais com coragem, com energia positiva, dinâmicas e brilhantes. Quero pessoas alegres para juntas alegrarmos outras.

Nós somos a diversidade e valorizamos o diferente. Nós podemos e vamos agir em rede nas redes e nos territórios.

Venha conversar comigo no whatsapp, adicione o meu número 021 997606195 envie um "Já é”. Juntas/os, conectadas/os com nossas comunidades seremos muitas redes com pensamentos e ideias diferentes para um mundo mais solidário. Partiu, para construir nossa campanha alegre e engajada.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page